sábado, 13 de novembro de 2010
Beleza, Vitória, Amor
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Factum iam suus
Este não é o primeiro feito mirabolante do petismo, basta lembrar que o atual foi o primeiro semi-analfabeto, alcoolista, ex-metalúrgico e imune a escândalos presidente da república – e segundo pesquisas cerca de 80% da população acha isto lindo, inclusive o Obama.
Encontre ao menos uma justificativa lógica que a torne pessoalmente merecedora de exercer tal ocupação, o que a fez digna de seu voto?
Só foi apresentada ao eleitorado uma possível continuação daquele que foi o governo que mais prevaricou nos últimos tempos, claro que uma versão absolutamente lúdica, realizadora, competente e feliz. Pudera, o país tem a saúde e a educação perfeitas, sem retoques, uma carga tributária justa... Ué, esta não é a realidade que você vê? E votou na continuidade desta realidade por quê?
Não se falou do passado dela porque está registrado nos incógnitos documentos do Arquivo Nacional, cuidadosamente retirados de circulação pelo presidente do STM durante o período eleitoral, documentos que por sinal a levaram à prisão na década de 70.
Mas agora isto não tem importância, quaisquer que sejam os motivos, “relaxa e goza” como diz uma outra petista. FACTUM IAM SUUS.
Não se tem a menor idéia do que esperar, ela foi apresentada ao Brasil de acordo com a conveniência do momento e agora só nos restam os efeitos da abertura da caixa de pandora comprada pelo povo e vendida pela competentíssima equipe de marketeiros do PT.
terça-feira, 15 de junho de 2010
Illuminati, oh ignorante !
O ser humano é a única criatura que é capaz de arquitetar planos ardis com a essencial intenção de se beneficiar em detrimento da insensatez, ignorância ou inocência de outro da mesma espécie.
De tempos em tempos aparece um sujeito com criatividade suficiente para engambelar uma horda. Utiliza-se de manipulação descarada associada, normalmente, a princípios religiosos que, por suportarem interpretações variadas, servem como argumento de sustentação às suas mirabolantes teorias;
Qual seria, então, a utilidade de tanta argumentação, tantos “fatos comprobatórios”, e “coincidências”? Resposta fácil e leve: VENDAS, meu caro leitor...
O ser humano tem como característica exacerbada a mórbida atração por tragédias, por espetáculos viscerais, pela desgraça iminente. Particularmente os evangélicos costumam trocar o alimento verdadeiro, que carregam estrategicamente acoplado à axila, por salgadinho de quinta categoria fabricado à base de eventos escatológicos. Consomem com tanta avidez que os efeitos são proporcionalmente destruidores.
A bola da vez é um cidadão que propaga a tal “Verdade Oculta”, veja você que nome sugestivo, o incauto já empina as orelhinhas e abana o rabinho: tem salgadinho novo na prateleira!
É tanto impropério, ilação e absurdo sugeridos na tal “Verdade Oculta”, que foram lançados, não um ou dois DVDs, mas treze volumes - Deve ser porque é um número de sorte... ops... me deixei levar...
O que é mais explícito é a falta de conhecimento a respeito da Maçonaria e a conseqüente e irresponsável ligação da ordem aos famigerados planos de destruição em massa da população mundial. Esta infame associação é própria daqueles que desconhecem os princípios da Maçonaria e atribuem toda maldade que há em si mesmos ao simples fato de ser uma ordem fechada em seus próprios princípios.