sábado, 13 de novembro de 2010

Beleza, Vitória, Amor

Não chame o meu amor de Idolatria
Nem de Ídolo realce a quem eu amo,
Pois todo o meu cantar a um só se alia,
E de uma só maneira eu o proclamo.
É hoje e sempre o meu amor galante,
Inalterável, em grande excelência;
Por isso a minha rima é tão constante.
'Beleza, Vitória, Amor', eis o que exprimo;
Em um, três temas, de amplo movimento.
'Beleza, Vitória, Amor' sós, outrora;
Num mesmo ser vivem juntos agora.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Factum iam suus

Cerca de 55,7 milhões de brasileiros transformaram uma guerrilheira do grupo VAR-Palmares e donzela em pleitos eleitorais na primeira presidente do Brasil, e é uma mulher... veja lá o que é isso.

Este não é o primeiro feito mirabolante do petismo, basta lembrar que o atual foi o primeiro semi-analfabeto, alcoolista, ex-metalúrgico e imune a escândalos presidente da república – e segundo pesquisas cerca de 80% da população acha isto lindo, inclusive o Obama.


Encontre ao menos uma justificativa lógica que a torne pessoalmente merecedora de exercer tal ocupação, o que a fez digna de seu voto?


Só foi apresentada ao eleitorado uma possível continuação daquele que foi o governo que mais prevaricou nos últimos tempos, claro que uma versão absolutamente lúdica, realizadora, competente e feliz. Pudera, o país tem a saúde e a educação perfeitas, sem retoques, uma carga tributária justa... Ué, esta não é a realidade que você vê? E votou na continuidade desta realidade por quê?


Não se falou do passado dela porque está registrado nos incógnitos documentos do Arquivo Nacional, cuidadosamente retirados de circulação pelo presidente do STM durante o período eleitoral, documentos que por sinal a levaram à prisão na década de 70.


Mas agora isto não tem importância, quaisquer que sejam os motivos, “relaxa e goza” como diz uma outra petista. FACTUM IAM SUUS.


Não se tem a menor idéia do que esperar, ela foi apresentada ao Brasil de acordo com a conveniência do momento e agora só nos restam os efeitos da abertura da caixa de pandora comprada pelo povo e vendida pela competentíssima equipe de marketeiros do PT.


Voto de protesto contra a direita que não sabe ser oposição, voto por tabela, voto na menos feia entre os candidatos, voto de agradecimento por deixar de ser classe D e E, voto de ignorante que se acha inteligente, voto de desmemoriado, voto contra FHC que nem era candidato, voto em Lula que também não era candidato, voto porque gosta da cor vermelho, voto para continuar mamando nas tetas do governo...
Todos a elegeram e nenhum foi para ela.
 
Acessos desde 04/03/2009

Web Statistics
OfficeMax.com Shopping