quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Poder de Atração


Após uma temporada sem publicações no blog, volto à ativa com a mesma intenção de provocar por meio de palavras: discussão, polêmica e quem sabe emoções. Enjoy it.
.
.
.

Algumas pessoas foram agraciadas com uma espécie de imã do amor, é como se possuíssem o poder de atrair amor sem fazer esforço.


O curioso deste fenômeno é que quem tem certeza de exercer esta singular atração está redondamente enganado, ao contrário, é veladamente considerado por seus pares a exata configuração da prepotência.


Esta característica é latente em quem não tem a menor idéia que a exerce, tal bem aventurada é alvo do amor em sua mais despida essência como fruto da reciprocidade, também por ela ignorada.


Já disse em meus escritos que o amor é também paciente construção e a paixão é arrebatamento puro, onde a avidez é tão grande que pode tudo se esgotar de repente.


Tais raras pessoas aglutinam paixão e amor, suscitam avidez e uma paz inebriante, por elas os outros inventam paixões para viver e vivem morrendo de amor.

4 comentários:

  1. Olá, querido amigo!! Que bom que voltou!! Já não era sem tempo!!

    Quanto ao post, penso que a humildade é fundamental no amor, assim como a verdade, a sinceridade...

    Joguinhos (mesmo aqueles que se dizem "saudáveis", provocando ciuminhos "bobos" no parceiro) para mim, não acrescentam em nada...

    Quem acha que é irresistível acaba ficando só!...

    Gosto muito dos seus textos, é sempre muito bom conhecer a visão masculina, principalmente no que se refere aos sentimentos...

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Samuca...
    Muito bom ter a oportunidade de ler seus textos tão interessantes.

    Acredito que é cada vez mais raro este tipo de amor livre de erotização a que você se refere. Mas é bom saber que ainda existem pessoas assim.

    Adoro suas idéias.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm... acho q sei de alguém assim, VOCÊ!!! Não conheço ninguém que conviva com vc e não tenha se apaixonado por sua sensibilidade, inteligência e humor inconfundível...
    Texto perfeito.

    Beijoooooooooo
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  4. Querido Samuca,

    Obrigada por retribuir a visita...

    E quanto ao seu texto, lembro sim de o ter lido e inclusive, na ocasião, expus minha opinião à respeito e continuo mantendo-a, acreditando que as mulheres inteligentes não se cuidam apenas para se "aparecerem" mas, sim, para sí próprias, para se sentirem bem consigo próprias, porque se amam e se respeitam em primeiro lugar.

    Creio que no fim, uma coisa se relaciona com a outra... Ou seja, é o conjunto... E isto serve para os homens também!

    Grande beijo, ótimo fim de semana para você!!

    ResponderExcluir

 
Acessos desde 04/03/2009

Web Statistics
OfficeMax.com Shopping