terça-feira, 15 de junho de 2010

Illuminati, oh ignorante !

O ser humano é a única criatura que é capaz de arquitetar planos ardis com a essencial intenção de se beneficiar em detrimento da insensatez, ignorância ou inocência de outro da mesma espécie.

De tempos em tempos aparece um sujeito com criatividade suficiente para engambelar uma horda. Utiliza-se de manipulação descarada associada, normalmente, a princípios religiosos que, por suportarem interpretações variadas, servem como argumento de sustentação às suas mirabolantes teorias;

Qual seria, então, a utilidade de tanta argumentação, tantos “fatos comprobatórios”, e “coincidências”? Resposta fácil e leve: VENDAS, meu caro leitor...

O ser humano tem como característica exacerbada a mórbida atração por tragédias, por espetáculos viscerais, pela desgraça iminente. Particularmente os evangélicos costumam trocar o alimento verdadeiro, que carregam estrategicamente acoplado à axila, por salgadinho de quinta categoria fabricado à base de eventos escatológicos. Consomem com tanta avidez que os efeitos são proporcionalmente destruidores.

A bola da vez é um cidadão que propaga a tal “Verdade Oculta”, veja você que nome sugestivo, o incauto já empina as orelhinhas e abana o rabinho: tem salgadinho novo na prateleira!

É tanto impropério, ilação e absurdo sugeridos na tal “Verdade Oculta”, que foram lançados, não um ou dois DVDs, mas treze volumes - Deve ser porque é um número de sorte... ops... me deixei levar...

O que é mais explícito é a falta de conhecimento a respeito da Maçonaria e a conseqüente e irresponsável ligação da ordem aos famigerados planos de destruição em massa da população mundial. Esta infame associação é própria daqueles que desconhecem os princípios da Maçonaria e atribuem toda maldade que há em si mesmos ao simples fato de ser uma ordem fechada em seus próprios princípios.

A tal “Verdade Oculta” não passa de mais uma pérola do trash-gospel nacional; Vacine-se contra este mal, porque para eles até a vacina contra o H1N1 é coisa do anticristo.
Valha-me São Chips !!!

7 comentários:

  1. Uhuuu Samucaaaa... De volta à ativa menino !! Muito bom, pensei que havia abandonado as letras. Pelo visto estava recarregando as baterias da acidez. A velha forma de sempre, muito bom !

    ResponderExcluir
  2. Cara, é uma chuva de aproveitadores mesmo, o problema é que ainda tem um monte de idiota que acredita numa coisa destas...

    ResponderExcluir
  3. Que é uma insanidade completa não resta dúvidas, mas o cara é criativo, hein? Envolve logo uma coisa misteriosa como a maçonaria porque tem um efeito impactante maior...
    Excelentes observações. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... que lucidez cortante! Seus textos são excelentes, mas definitivamente não gostaria de ser alvo de críticas suas, acho que ficaria arrasada eternamente... Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Samuca, quando uma verdade precisa ser oculta, já me traz a sensação de privilégio, no sentido pejorativo.
    Ainda não tive oportunidade de verificar o tema aposto, mas a ignorância tem sido a carroça utilizada para conduzir o povo, que como você afirmou, "incautos", tendem a ouvir o balir nas ovelhas, sem saber de onde vem o som, nem o que as afligem.
    Mas, como na Palavra, por mais estranho que pareça, devemos ser sábios, como a serpente. (SIC).

    ResponderExcluir
  6. Mano véi... o senhor é mesmo um fanfarrão!! São Chips??? Agora também serei um devoto. Só falta esse Rúbens se associar ao Inri Cristo.
    Belos Escritos !

    ResponderExcluir
  7. ÊÊÊ Samuquinha, meu amor... nem sei o que dizer, acho que é porque você disse tudo que estava intalado em minha garganta. Escreve fácil você, não? Muuuuito legal !! Bjoooo.

    ResponderExcluir

 
Acessos desde 04/03/2009

Web Statistics
OfficeMax.com Shopping