segunda-feira, 9 de março de 2009

Rainhas Frustradas


Os queridos amigos que me perdoem, mas farei um gol contra nossa ereta, inabalável e nababesca classe masculina...
Sabe por que as mulheres, em sua esmagadora maioria, sofrem do incômodo, persistente e terrível mal do intestino preso, e os homens nem tomam conhecimento de que isso existe?
- É porque homens fazem tanta merda na vida, que quando chega a hora de reinar em seu trono branco, já têm teoria, prática e diploma.
Amigas, se não receber ao menos uns 100 comentários dando conta de que sou a exceção à esta regra passarei o restante do ano a escrever a respeito das qualidades masculinas e defeitos femininos.
Fica aqui minha solidariedade com quem não consegue mas deseja diariamente ser rainha.

4 comentários:

  1. Kkkkkkkkk...
    Definitivamente seu humor e apuradissimo...
    To adorando comentar isso aqui!
    Esse comentario em especial e pra salvar voce. Fiquei com receio que passasse o resto do ano praticando "MERDA",quero que continue sendo a tal excecao.Agora,quanto ao posto feminino, nao queremos ser, somos rainhas; embora, como disse no titulo, em nossa grande maioria com excecao da sua sra., rainhas frustradas!

    Beijo migooooooo...
    Mi.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz... essa doeu. Foi gol contra aos 45 do segundo tempo. Vai ser difícil salvar vc desta. A sorte é que vc tem crédito suficiente pra muito mais. Seus textos são refinadíssimos, não importa o tema.
    Muito Bom.

    ResponderExcluir
  3. Ajudando pra chegar aos 100.
    Apesar de não me sentir constrangido pelo lamentável problema fisiológico feminino, pois deve haver alguma necessidade do organismo para tal fenômeno.
    Devemos, como homens, gênero, nos manter firmes à posição de aceitar o protesto público feito pelo movimento feminista na década de 60.
    Direitos iguais e cada um com seu problema.

    ResponderExcluir
  4. Samuca, você é uma exceção à maioria dos homens porque expõe sua sensibilidade sem nenhum pudor e sem medo de críticas negativas. Agora, vai se contentando com 5% de coments porque você é homem e vai fazer besteiras pelo resto da vida. Ainda bem que sua auto-afirmação e acima da média...
    Beijo, meu lindo !

    ResponderExcluir

 
Acessos desde 04/03/2009

Web Statistics
OfficeMax.com Shopping