quarta-feira, 4 de março de 2009

Um Vinho Diferenciado

O vinho das bodas de Caná (João 2:10)
era um assemblage Syrah/Merlot Safra 30 dC.
Violeta, límpido, transparente, brilho intenso e escorregadio. Olfativo de excelente qualidade e intenso. Agradável e frutado. Aroma inicial de café, logo após de frutas vermelhas, toques de caramelo, folhas secas e couro. Fruta persistente com aromas de framboesa, madeira integrada e geléia de uva. Gustativo de altíssima qualidade e intenso. Ótima persistencia. Na boca apresentou notas herbáceas e toques de frutas vermelhas. Amargor suave lembrando as nuvens, álcool quente, acidez adequada. Pouco encorpado e absolutamente equilibrado. Macio e com taninos fracos.

2 comentários:

  1. Um verdadeiro Milagre!!!
    O que?
    O vinho das bodas de cana, VOCE...
    Nao tem como nao admitir, voce pode muito, consegue expressar o que poucos conseguem sentir ou se quer imaginar.
    Sou sua fa, amei esse blog!
    Obrigada,to me deliciando...
    Mi.

    ResponderExcluir
  2. Ao demonstrar de forma tão completa as qualidades daquele vinho, comecei a imaginar o momento exato da transformação.
    A preocupação de que o produto fosse realmente único, fez com que, todas as variáveis fossem avaliadas, determinadas e executadas, com uma precisão quarkiana, onde nem mesmo as ínfimas notas de madeira iriam imbricar as frutas vermelhas. Somente alguém com o real desejo de realizar algo especial, se ateria à detalhes tão frugais, mas em contrário senso, tão determinantes no produto final.
    Excelente post.
    grande abraço

    ResponderExcluir

 
Acessos desde 04/03/2009

Web Statistics
OfficeMax.com Shopping